Páginas

Foragido da Operação Peçonha é preso em Chaval

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foi preso no inicio da noite de ontem (22) João Carlos de Carvalho, 32 anos. ele é acusado de participação na quadrilha de José Araújo Miranda, mais conhecido como “Cobra”. A prisão foi efetuada na cidade de Chaval (CE) (Mas exatamente na rua josé carneiro sobrinho)

Contra João Carlos havia um mandado de prisão em aberto. O acusado era foragido da Operação Peçonha, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em julho do ano passado.

O acusado foi preso e conduzido até a delegacia de Luís Correia, no litoral do Piauí, por uma equipe comandada pelo delegado Francisco Mendes, que informou ter recebido denúncia anônima sobre o paradeiro de João Carlos.

Em sua defesa, o acusado disse que mudou de estado a pedido de sua mãe com receio da polícia agredi-lo. Quanto à aproximação com José Araújo Miranda, ele declarou que não tinha contato com o mesmo, mas com o pai de "Cobra" quando ia ao seu comércio.

Sobre o envolvimento com drogas, João Carvalho afirmou que tinha participação nas ações de um tio quando era menor de idade. O acusado foi preso por volta das 18h desta segunda-feira (22) e aguarda parecer da Justiça.

Com informações do ProParnaiba

0 comentários:

Postar um comentário

 
CHAVAL NOTICIAS | by TNB ©2010